Gestão do atendimento

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Sobre o Curso
O curso de Gestão do Atendimento visa preparar profissionais para compreenderem o valor do esforço para atender bem o cliente, buscar sua satisfação e, consequentemente, aumentar o faturamento do negócio. Com base no proposto, o curso abrange conteúdos baseados na matemática e indicadores que regem a venda, bem como no fluxo de clientes, conversão da venda e ticket médio do produto vendido.
O Que Você Vai Aprender
Nesse curso o aluno aprenderá a essência do bom atendimento, compreendedo as formas de proporcionar um atendimento de excelência.
Conteúdo Programático
O curso Gestão do atendimento é composto pelos seguintes conteúdos:
Módulo 1 - Matemática dos indicadores que regem a venda
- Bases matemáticas e indicadores que regem a venda
- Matemática nas vendas e na prática e conceito de fluxo
Módulo 2 – Fluxo
- Fluxo versus faturamento (importância do fluxo para o faturamento, vantagens)
- O fluxo em alguns segmentos
- Identificação do fluxo (como identificar?)
- Aumento o fluxo (formas, ações, estratégias)
Módulo 3 - Taxa de conversão
- Contextualizando a conversão (bases conceituais)
- Conversão versus faturamento (importância da conversão, vantagens)
- A conversão por segmento
- Identificação da conversão (como identificar?)
- Motivos da não conversão (o que pode levar a não conversão, exemplos)
- Aumento da conversão (formas, ações, estratégias)
- Comprador x cliente (possíveis, passantes, entrantes, comprantes)
Módulo 4 - Ticket médio do produto
- Contextualizando o ticket médio
- Produto por atendimento (PA) (bases conceituais)
- Preço médio do produto vendido
- Identificação do ticket médio (como identificar e importância da identificação)
- Aumento do ticket médio (formas, ações, estratégias)
Módulo 5 - Indicadores secundários
- Customer Lifetime Value (O valor da vida do cliente)
- Frequência de compra/visitas
- Recência de compra
- Satisfação dos colaboradores (índice, importância do colaborador satisfeito)
- Satisfação dos clientes (índice, importância do cliente satisfeito)
- Qualidade no atendimento
- Quantidade dos cadastros (cadastros completos, o que um cadastro completo)
- Compras do cliente por cadastro (percentual, importância desse indicador)
- Análise da concorrência (porque fazer, importância)
- Personas dos clientes (tipos de personas, importância de conhecer a persona)
Público-Alvo
Gestores, líderes, profissionais da área de vendas e demais pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos acerca do tema.